In Poemas

Vem e fica

Vem e fica 
Seja você mesmo, e me deixe ser eu mesma 
Vem e fica 
Espalha teu cheiro por tudo aqui
Vem e fica
E deixa tua marca em mim...
Vem cá e me beija
Deixa eu saborear o sabor do teu beijo 
Me abraça pra ser meu colo 
Vem cá e se deite comigo 
Para talvez a gente acabar numa boa foda
Ou simplesmente curtindo a companhia um do outro
Ou talvez os dois, mas vem e fica...
Me dê o prazer de estar com você
Para ouvir suas teorias malucas sobre qualquer coisa
Me dê o prazer da tua companhia
Pra mim decorar cada detalhe teu
Me dê o prazer de tua companhia
Para mim conseguir mostrar um pouco do que sinto por ti...
Vem cá e me beija
Me despe de tudo que você sabe que não é real 
Vem cá e me beija 
Me beija até a gente ter vontade de ir pra cama
Vem cá e me beija
Porque quero ter o prazer de me perder em seus lábios
Vem cá e me beija 
E se possível não se vá nunca mais...

C. M. de Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook