In Poemas

De outras vidas

Parece que já fazem anos que conheço você 
Parece que meu corpo já sabe como é encontrar o seu 
Parece que minha boca conhece o sabor da sua
Parece que eu já tive o prazer de estar contigo
Mesmo que tudo isso seja só impressão...
Eu não entendo muito sobre isso 
Mas acho que em outras vidas 
Nós já nos conhecemos
Já dividimos uma cama 
Já fomos um par 
Já tivemos o prazer de estarmos juntos
Olhar nos olhos um do outro
E dizer eu te amo...
Eu tenho a impressão de te conhecer a mais tempo 
Do que realmente conheço
Tudo em mim parece te conhecer
Tudo em mim sente falta de você 
Tudo em mim quer você o quanto antes
Para mim poder olhar dentro dos seus olhos
E dizer eu te amo...

C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook