In Poemas

Sua ausência

Teu abraço já teve o poder de me arrancar qualquer dor 
Ele é tudo que eu precisava agora 
Mas eu sei que não pode acontecer porque você não está mais aqui...
Eu sei que não é culpa de ninguém você não estar mais aqui
E mesmo achando um culpado 
Não vai te fazer voltar 
Por isso não me dou ao trabalho de culpar alguém
Porque nenhuma culpa vai te trazer de volta.. 
Tem dias que meus braços sentem falta de te dar colo
Tem dias que meu corpo clama pelo teu abraço
Tem dias que eu quero te fazer gargalha e rir junto como antes 
Tem dias que a ferida que tua partida causou
Lembra que ela existe e está aqui... 
As vezes me deixo mergulhar em um mar de lembranças tuas 
E por mais que elas me façam chorar 
Sinto o peito mais leve 
Por guarda com tanto amor tudo que envolve você...
Tem dias que a ferida que tua partida causou
Me lembra que ela ainda existe
Me faz chorar e meu peito doer 
Porque eu não tenho mais você para me dar um abraço
Tal abraço que me levaria a toda paz que preciso
Mas eu não posso mais então me apego a quem ainda está aqui 
E faço do carinho deles meu calmante
Porque eu amo você e não posso desistir...

C. M. de Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook