In Poemas

Apaixonada por você

Hoje completa mais um ano que estou ao seu lado
Que aprendo sobre você 
Das melhores e piores formas
Mais um ano que apesar ou por causa de tudo 
Ainda estamos aqui...
Não vou mentir as vezes me dá vontade de ir embora
As vezes eu chego a me sentir mal com tudo que vivemos 
Mas ainda estamos aqui não é?
Ainda quero seu amor, seu carinho, seu bem estar 
Ainda quero ter o prazer de dividir minha vida contigo...
Eu sei que cometemos inúmeros erros ao longo desses anos 
Tanto eu como você 
Mas tais erros não foram capaz de nos separar
E penso que erro algum tenha tal capacidade
Porque sou apaixonada por você...
Hoje completa mais um ano 
Que dividimos a cama e a casa
Mais um ano eu luto por você todos os dias
Mais um ano que sou apaixonada por você...

C. M. de Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook