In Poemas

Perdão

Eu posso ter te causado mal e não lembro
Posso ter aberto uma ferida no seu peito e esquecido 
Por isso me perdoe 
Por ter deixado de te fazer bem 
Por ter te machucado tanto 
Você me conhece, eu sou a porra duma poeta e te machucar
Nunca foi um dos meus planos...
Eu odeio não conseguir lembrar
Odeio ouvir sua voz de choro 
É como se me torturasse sabe?
E cada palavra tua é como uma facada no meu peito
E faz a ferida que tua partida causou sangrar...
Me perdoe 
Por fazer tudo que disse que fiz 
Por não ser boa o suficiente para você 
Por ser algo tão errado que passou por sua vida
Por não ser mais aquele ser maravilhoso por quem se apaixonou
Me perdoe por ter te causado tanto mal 
Nem de longe essa foi minha intenção
Me perdoe 
Por não ser mais aquele amor por quem se apaixonou...

C. M. de Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook