In Poemas

Amo você

Quando o assunto é teu colo
Eu não posso deixar de sorrir 
Lembrando de todas as vezes que ele me acolheu
De todas as vezes que precisei e tive ele
Lembrando que até não te restar mais dias eu o terei...
Quando me perguntam o que sinto por ti
Eu não consigo pensar em nada além de amor 
Porque é só o que existe em mim 
Porque é tão grande, que é capaz de ser maior que eu
Porque eu não consigo nem por um segundo 
Sentir algo que não seja bom por ti
Porque você me inspira da forma mais linda que existe...
Quando o assunto é você 
Eu não posso deixar de sorrir 
Lembrando de todas as vezes que me faz rir
De todas as vezes que secou minhas lágrimas 
Que foi o abraço que eu precisava
De todo seu carinho que parece que é reservado só pra mim...
Eu sei que um dia não terei mais você aqui
E isso me dói muito
Porque você é tudo de bom que tenho minha vida
Você tem a capacidade de mandar qualquer dor embora
Você é a coisa que mais amo amar nessa vida
E vou continuar depois dela
Porque eu simplesmente amo você...

C. M. de Lima





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook