In Poemas

Não apenas foda

Você desperta algo sem vergonha em mim
Algo de que não me orgulho em dizer 
E me envergonho ao contar 
Porquê amor, você mexe com tudo que há de safado em mim...
As vezes quando me deito 
Imagino qual deve ser a sensação de mexer no seu cabelo
Qual a sensação de passar meus dedos pelo seu rosto
Qual seria sua reação se no meio de uma explicação sua sobre suas teorias
Eu te roubasse um beijo que te faltasse ar..
Gosto de imaginar como será quando o  tiver junto
Todos os carinhos que vamos trocar 
A forma que vou corar 
A forma de que farei tudo pro meu toque te encantar
Gosto de imaginar a gente junto
Eu deitada no seu peito e olhando seus olhos brilhar por estar falando do que gosta
Gosto de imaginar da gente simplesmente juntos
Sem vozes, sem nada
Apenas nós dois e a loucura que chamamos de amor...
Amor eu quero teu corpo
E não estou falando apenas em foda
Quero o prazer de dividir a cama contigo
A alegria de tu ser a primeira coisa que vejo quando acordo
Eu quero teu corpo mas não estou falando só de foda
Quero teu corpo para estar junto ao meu na sintonia que sabemos que é só nossa
Quero teu corpo
Porque quero a felicidade de dividir a mesma cama que você...

C. M. de Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook