In Poemas

Gratidão e amor

No meio daquele caos todo 
Eu tive vocês 
No meio da minha pior fase 
Eu tive vocês
E não há demonstração de amor 
Que seja o suficiente para mostrar o quanto amo vocês
E sou grata por tudo...
Eu sei que os monstros que moravam na minha cabeça
Fizeram eu me afastar de vocês 
Eu sei que cometi muitos erros ao longo dos anos
E peço perdão por isso 
Porque tudo que quero agora é fazer vocês felizes...
Vocês foram o carinho que eu precisava 
Meu chão quando me foi tirado
O calmante que fazia as crises não ter poder sobre mim
Obrigada, muito obrigada por estarem aqui...
Obrigada por continuarem aqui mesmo depois de tudo
Obrigada por não desistirem de mim 
Obrigada por acreditar que eu posso ser melhor
Obrigada por fazerem parte da minha vida
Eu amo amar vocês...

C. M. de Lima





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook