In Poemas

Diferente

Tudo que sou está na sua frente agora
Os medos, as cicatrizes, as feridas ainda abertas
Os sorrisos, as gargalhadas, a necessidade de carinho
Tudo que eu deixo quem confio ver...
Eu espero que as feridas não te assistem
Eu espero que goste das minhas cicatrizes
Espero que minha gargalhada te encante 
E que você fique aqui meu amor 
Porque como diz uma das minhas músicas favoritas 
Acho que estou me apaixonando por você...
Eu não deixo mais meu amor servir de chão pra mim 
Eu não me deixo mais depender de ninguém
Porque isso me deixou uma ferida enorme que ainda sangra as vezes
E dói como se estivesse acabada de ser feita
Mas isso não muda o fato de que estou me apaixonando por você...
A forma que me apaixono hoje em dia é diferente
Porque eu sou alguém diferente
Porque meu coração não poderia aguentar outro corte...
Tudo que sou está diante de ti
E você é livre para escolher
Se vai me dar ao prazer de te ter 
Ou se vai mudar seu caminho pra longe de mim
A escolha é sua meu bem...

C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook