In

Mais um mês

Hoje se completa mais um mês que tudo aconteceu
E embora eu não lembre de como foi
Eu sinto uma dor enorme
Por conta das cicatrizes deixadas
Por não ter mais teu abraço nos dias ruins
Por não ter mais você aqui...
Hoje se completa mais um mês 
Que sua partida me causou uma ferida enorme
Que eu tento todo dia ser alguém mais forte
Que teu sorriso não aparece mais para me fazer sorrir 
Que eu não tenho como te ter em meus braços...
Hoje a ferida parece pior
Dói, sangra, machuca
Como se tivesse acabado de ser feita
Como se fosse o primeiro dia que te perdi
Como se as lágrimas até agora, não foram o suficiente
Como se a vida não valesse a pena sem você...
Hoje se completa mais um mês
E isso me tortura
Faz meu peito sangrar 
Me sentir culpada
Como se tivesse acontecido agora 
Hoje completa mais um mês
Que não posso te olhar e dizer amo você...

C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook