In Poemas

Não merece mais feridas

A forma que vejo o amor hoje é diferente
A forma que deixo o amor ser presente em mim hoje em dia
É diferente de tudo que já vivi
Porque o amor é algo lindo, gostoso de ser sentido
Mas ao mesmo tempo quando não dá certo 
Se transforma numa ferida grande e feia 
Que faz o mais romântico dos poetas não conseguir falar mais dele 
Sem sentir dor e chorar...
Antes o amor me servia como chão 
Era meu refúgio nos dias sem controle 
Nos momentos de dor 
E ele se saiu e ainda se sai muito bem como isso 
Mas eu não permito mais que o amor seja meu chão 
Porque eu preciso de algo mais estável para isso...
Da primeira vez que amei foi bom
Da segunda e terceira foi melhor 
Mas a última vez me causou uma ferida tão grande
Que volte e meia me lembra que existe 
Que eu não consigo mais amar como antes 
Porque meu coração não merece mais feridas causas por amor...


C. M. de Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook