In Poemas

Doce devaneio

As vezes me dou ao luxo
De imaginar como vai ser nosso primeiro encontro
As vezes me pego me perguntando
Qual é o sabor dos teu beijo 
As vezes me pergunto como será ganhar um abraço seu...
As vezes eu me dou ao luxo de pensar sobre nós
E isso sempre me faz sorrir 
Pois pensar que está aqui 
Que tenho a habilidade de te fazer sorrir 
Pensar que você trouxe algo que achei que não tinha mais 
Me faz um bem sem tamanho...
E é por me fazer esse bem sem tamanho eu te peço fica 
Não precisa ser necessariamente como meu amor 
Pode ser como meu amigo 
Mas fica e não me deixe por nada 
Porque eu estou me acostumando a ter você 
E não te ter mais me machucaria muito
Porque como sabe já perdi muito nos últimos tempos 
Não quero perder mais...
As vezes eu me dou ao luxo
De pensar como será nosso primeiro encontro
Nosso primeiro beijo 
O que vai pensar das minhas cicatrizes
As vezes eu gosto de me dar ao luxo de pensar em nós
E isso sempre me faz sorrir...

C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook