In Sobre a Autora

Amor da minha vida



Eu levei anos para construir a minha autoestima, é como sempre digo, foi um processo.
Escrevia sobre meu corpo, fazia, e ainda faço fotos do meu corpo, participava de inúmeros desafios, e aos poucos consegui me amar no nível que me amo hoje.
Pude notar, que o amor da minha vida, sou eu mesma, porque no final será eu quem vai estar aqui por mim, eu quem vai cozinhar alguma besteira pra se acalmar, eu quem vai fazer palhaçadas para sorrir, eu quem vou enxugar as lágrimas, sorrir e encarar mais um dia.
Mesmo que meu corpo não atenda os padrões estúpidos, ele será encantador, mesmo que as vezes me façam sentir insuficiente, eu sempre serei mais do que o suficiente, talvez não para os outros, mas para mim.
Eu sou o amor da minha vida, e você da sua, comece se amar mais.

C. M. de Lima

Se você também tem problemas ao se amar, vem cá nesse workshop  com a Fabi. Nele você tem inúmeras vantagens, inclusive, um apoio sempre que precisar por 1 ano.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook