In

Simplesmente com você

Hoje eu daria qualquer coisa para estar com você 
Para te abraçar dum jeito forte
Para sentir o gosto do teu beijo 
Para simplesmente ter o prazer de estar com você...
Eu daria qualquer coisa para admirar teus olhos 
Para apreciar seus detalhes
Para ouvir você falar sobre alguma teoria maluca sua 
Para estar deitada contigo 
Sentir teu calor e aconchego
Eu daria qualquer coisa para ter o prazer de ganhar teu colo...
As vezes eu paro pra pensar 
E é no mínimo engraçado a forma que entrou na minha vida 
A forma que me conquistou
E conquista cada dia mais 
A forma que não consigo mais imaginar mais minha vida sem você...
Hoje eu queria estar com você
Para sentir o sabor do teu beijo 
O calor do teu abraço 
Admirar teus detalhes
Ouvir suas teorias malucas
Hoje eu queria simplesmente estar com você...

C. M. de Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook