In Poemas

Ao meu lado

Deite aqui ao meu lado
Quero poder ouvir teu coração bater
Sentir o calor do teu corpo
Admirar de perto todos os detalhes teus
Ouvir de pertinho tua voz 
Ficar arrepiada e vermelha com teus sussuros...
Deite aqui ao meu lado
Deixa eu te sentir
Volte e meia te morder 
Quando der vontade roubar um beijo seu
E deixar minhas marcas em ti
Porque eu quero deixar minhas marcas em ti
Para que não importa o que aconteça
Não se esqueça de mim...
Venha cá, chegue bem perto
Perto para que nossas bocas quase se encontrem
Perto para que nossa respiração sintonize
Perto para eu poder olhar o brilho dos teus olhos 
E sussurrar que te amo...



C. M. de Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook