In Poemas

Gostoso de se sentir

A forma que sinto amor não é mais a mesma
Porque você, meu bem, mudou tudo que sinto
E eu mal sei explicar
Só sei que é muito gostoso me sentir assim...
Depois da dor 
Depois das feridas causadas por amor
Eu sinto isso outra vez
Não da mesma forma, mas ainda é uma delícia de sentir...
E eu sei que é amor 
Porque mexe com minhas tripas
Faz o ar faltar 
E o sorriso aparecer quando o assunto é você...
A forma que sinto amor não é mais a mesma 
Mas não deixa de ser gostosa 
De me trazer felicidade em sentir 
Nem tão pouco faz com que minhas tripas não se retorçam
Porque meu amor é uma delícia e uma felicidade gigantesca
Sentir o que sinto por ti...


C. M. de Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook