In Poemas

Um pouco de carinho

Meu amor, você pode ficar aqui mais um pouco?
Me dar seu colo e beijo por mais um momento
Porque esse carinho é tudo que preciso
Para não deixar a crise me consumir outra vez
Meu amor, me dê seu colo mais um pouco
Para que crises não cheguem até mim...
Amor, você conhece pouco sobre mim 
Mas conhece o suficiente para entender o quanto crises me assustam
O quanto elas mexem comigo 
O quanto eu preciso de amor em momentos assim...
Quase todos os dias eu consigo deixar as crises não me afetarem
Mas as vezes é difícil demais não deixar 
E é em dias assim que recorro a você 
Porque o carinho é capaz de me dar forças 
E não me deixar abater...
Meu amor, fique aqui essa noite 
Não deixe que nenhuma voz grite pra mim 
Que meu peito não doa 
Que as feridas em aberto não sangrem
Meu amor fique aqui
Me dê o prazer de te ter comigo
De ser meu remédio contra qualquer dor
Meu amor fique aqui 
E me abrace o mais forte que puder 
Porque preciso desse carinho para não deixar as crises me consumirem...



C. M. de Lima





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook