In Poemas

Até o fim

Meu amor eu sinto tanta falta tua 
Daria qualquer coisa no mundo para te ter em meus braços outra vez
Meu amor eu lido bem com tua ausência
Na maior parte dos dias 
Mas tem dias que a saudade aperta de mais 
E me faz chorar por você...
Eu sei que a dor não é só minha 
Mas eu sei quem é capaz de sentir 
Sente muito
Porque você meu amor era tudo pra gente
Por isso não acredito quando pessoas de fora vem dizer que sentem sua falta 
Porque não viveram contigo desde o primeiro dia como eu...
Meu amor eu sinto sua falta
E essa saudade volte e meia me tortura
Me faz pensar que a vida não vale mais a pena sem você 
Mas eu sei da onde está que está torcendo por mim 
Quer que eu seja forte por você 
E é isso que estou fazendo 
É por isso que não parei
Porque quero ser alguém de quem se orgulhe
Porque tu é dono do amor mais puro que tenho em mim
E esse amor vou levar até meu último dia aqui...


C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook