In Poemas

Lembrança boa

Te perder me fez ficar sem chão
Porque meu chão era você e todo nosso amor
Te perder me causou uma ferida enorme
E volte e meia ela sangra
Te perder causou uma dor enorme
Mas estou melhor, já não sinto tanta dor...
Você se tornou uma lembrança boa 
Se algum dia não fui feliz ao teu lado, não lembro
Se algum dia teu colo não foi meu calmante
Eu não lembro também
Se algum momento eu deixei de querer você ao meu lado
Também não lembro
Porque eu só lembro das coisas boas...
Você se tornou uma boa lembrança
Lembro do sabor do teu beijo 
Do tanto que teu colo era capaz de me acalmar
De como a foda era boa
Lembro de como era gostoso dividir a cama contigo
Como era gostoso simplesmente estar com você...
Você se tornou uma lembrança boa
E eu a guardo com todo carinho 
Porque o tempo que tive o prazer de estar com você
Foi um dos melhores da minha vida
Você é uma lembrança boa
Que eu guardo com muito amor 
Porque é uma lembrança gostosa demais...


C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook