In

Fica

No meio de todo caos eu encontrei você 
No meio de um mar de pessoas iguais
Eu encontrei você 
Mesmo quando eu prometi não me apaixonar mais 
Você apareceu e fez essa autopromessa se quebrar...
Coisas que eu achava que só dariam errado 
Deram certo porque você está ao meu lado
A vida parece mais bonita e aceitável porque você está aqui
Então se não for pedir muito, fica 
E não me deixa  nunca mais...
Amo a conexão que temos
Que não pode ter vindo atoa 
Porque eu não consigo imaginar outro alguém pra estar aqui...
Você é aquela coisa especial que eu precisava 
É o diferente no meio dos chatos iguais
Você é o que fez minha promessa de não me apaixonar mais 
Ser quebrar e virar passado 
Por isso te peço com todo carinho e amor 
Por favor fique e não se vá nunca mais...


C. M. de Lima.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook