In Poemas

Transbordar outra vez

As vezes eu me pego imaginando 
Como é sentir teu abraço 
O sabor dos teus lábios 
Sorrir com as bobeiras que vai me dizer...
As vezes eu me pego imaginando
Como vai ser passar o dia com você 
Como vamos brincar
Como vai ser gostoso estar com você 
Como meu coração vai se sentir livre para amar outra vez...
As vezes eu faço planos de como irei passar o dia contigo
As palhaçadas que vou fazer
O carinho que quero te fazer 
As conversas aleatórias que teremos 
O simples estar juntos que fará meu coração ficar calmo
O silêncio que não será problema algum para nós 
Porque teremos um ao outro...
As vezes me dou ao prazer de sonhar como vai ser estar com você 
Sentir teu carinho
Poder sentir meu coração feliz depois de tantos machucados
Sentir tudo que há de bom transbordar...


C. M. de Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook