In Poemas

Corpo, alma e mente

Tenho olhos que buscam o brilho dos teus constantemente
Tenho a boca que deseja a tua
Tenho as mãos sedentas para te fazer carinho e percorrer todo seu corpo
Tenho ouvidos que são os maiores amantes do tom da sua voz
Tenho a mente conturbada que se atrai pelo teu caos
Tenho o corpo todo desajeitado que deseja o tempo todo estar junto ao teu
Seja num abraço, em um simples dar de mãos, ou num amasso
As vezes eu acho que até mesmo minha alma
Acredita que encaixa perfeitamente na tua...
Tenho corpo, alma e mente
Que desejam todo o seu ser
Tudo que você tem a me oferecer
Desde os pequenos sorrisos até nosso momentos mais sérios de aprendizagem de um sobre o outro
Corpo, alma e mente
Que desejam criar contigo um futuro bom
E levar uma vidinha boa juntos
Corpo, alma e mente
Que se apaixonaram por cada parte de você
Que se apegaram ao seu toque e que são sedentos pelos mesmo...
Há tempos eu não me permitia sentir o que sinto por você
Há tempos eu não queria saber de sentimentos como os que eu cativei por você
Há tempos alguém não se torna alguém tão importate
E me traz aquela paz em qualquer gesto simples de amor
Eu não sei exatamente o que você tem
Mas eu me apaixonei por você
De corpo, alma e mente...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook