In Poemas

Banho Longo

Eu hoje tive que tomar  banho longo  
Para acalmar as vozes da minha cabeça 
Para livrar meu corpo das marcas que sobraram de ti
Para meu corpo parar de desejar o seu
Eu tomei um banho de meia hora 
Para poder por todas as lágrimas que pudesse pra fora 
Para aquietar as vozes na minha cabeça
Para livrar meu corpo de qualquer vestígio teu...
Hoje tive que tomar um banho longo 
Para poder apagar qualquer marca tua em mim 
Para chorar tudo que deu 
E ficar de corpo e mente mais leves
Por não terem um único traço teu
Por não ter ficado vestígios de ti em mim
Hoje eu tomei um banho longo 
E apaguei todos os seus traços de mim...


C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook