In Poemas

Fotografia

Eu hoje vi uma foto nossa
E isso me deixou feliz 
Mas ao mesmo tempo triste 
Feliz porque é uma memória boa e uma foto linda
E triste porque não tenho mais você 
Para segurar em meus braços
E te dar um beijo esmagador de bochechas...
Hoje aquela foto mexeu comigo
E me trouxe saudades suas
Mas ao mesmo tempo felicidade por ter vivido isso contigo...
Eu amo essa nossa foto juntos 
Daria qualquer coisa para viver o momento fotografado outra vez 
Porque nunca irá existir sensação tão boa como te ter nos meus braços
Nunca será tão bom amassar a bochecha com um beijo como era tua 
Nunca haverá um bebê que eu ame tanto amar como eu amo você...
Hoje vi nossa foto juntos
E a ferida que tua partida causou sangrou outra vez
Porquê eu já te amava antes de vir ao mundo 
Já me encantava teu toque antes de poder encostar em ti
Você foi o ser que mais amei e ainda amo nesse mundo 
Você era e ainda é parte de mim...
Hoje eu olhei nossa foto juntos 
Passei um bom tempo pensando em todas as felicidades que tu já provocou
E chorei ao lembrar que toda esse felicidade é só uma lembrança
Mas é a que guardo com maior carinho possível
Porquê eu amo você meu bebê...



C. M. De Lima 


Poema inspirado na foto abaixo

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook