In Poemas

Nunca haverá alguém como você

Eu lembro quando cuidar de ti era tarefa minha
Do dengo que tu pedia
Do colo que sempre te dava
E a forma que te fazia sorrir...
Eu lembro de como seu abraço tinha poder
Fazia passar qualquer crise
Amenizava qualquer dor 
Me fazia um bem gigantesco...
Eu lembro de como era contagiante suas gargalhadas
Como tu me fazia sorrir por estar sorrindo
Como parecia que a felicidade sempre andava contigo
Como te ter no colo fazia bem á mim
Como te fazer sorrir me motivava a sorrir junto 
Como era gostoso te dar um beijo
Como era gostoso ter você perto de mim...
Mas o destino não deixou que você ficasse 
E isso causou uma ferida enorme em mim
E ela sangra e dói quase todo dia...
Nunca haverá alguém digno desse amor puro como você
Nunca haverá alguém capaz de me fazer sorrir com facilidade como você 
Nunca haverá alguém que goste tanto de dar  dolo como gostava de dar pra você 
Nunca haverá alguém que eu ame tanto amar como amo você...


C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook