In Poemas

Grata e feliz

Fazia tempo que alguém não despertava isso em mim
Fazia tempo que eu não conseguia me sentir o suficiente
Fazia tempo que a dor me sufucava 
E me arrancava inúmeras lágrimas 
Até que eu conheci você...
Você me despertou algo bom 
Você conseguiu me fazer acreditar que sou o suficiente
Você fez a dor diminuir
E eu parar de derrubar tantas lágrimas...
Você chegou na minha vida como uma medicação
E como uma boa medicação
Amenizou toda minha dor...
Parece que eu conheço você a anos 
Parece que eu já senti o carinho do teu abraço
Parece que você já me deu colo outras vezes
Parece que você já sabia o que fazer quando me encontrou
E eu sou muito grata e feliz por isso...
Grata por você ter surgido na minha vida
Grata por ter todo esse seu carinho por mim 
Grata por me fazer sorrir 
Grata por ser o lado bom da minha vida
E eu sou extremamente feliz por amar você...

C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook