In Poemas

Outra vez sobre amor

Eu consigo falar de amor outra vez
E dessa vez a ferida que tua partida causou não incomoda
Não sangra, não dói 
Apenas existe em mim 
E provavelmente espera que possa lembrar que existe numa recaída minha...
Eu posso falar de amor outra vez
Sem sentir uma dor sufocante 
Sem chorar como nunca
Sem ter uma tremenda crise...
Eu posso falar de amor outra vez
E a ferida que tua partida causou não dói
Não sangra, não me incomoda
Talvez porque ela esteja se curando
Talvez porque ela seja quase uma cicatriz
Talvez porque ela apenas espera que fraqueje outra vez 
Para me causar a mesma dor de sempre...
Falar de amor não dói mais 
E voltou a ser a coisa pura de sempre 
Voltou a ser bonito, romântico e feliz como sempre...

C. M. de Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook