In Poemas

Porra duma poeta

Me sinto uma porra
Por ainda amar quem amo
Me sinto uma porra
Por guarda tantas coisas boas em mim
Me sinto uma porra
Por acreditar sempre no melhor de cada um
Me sinto uma porra por ser uma poeta...
Eu sei que o amor pode e vai doer
Eu sei que há coisas ruins que não tenho como evitar 
Eu sei que até meu último suspiro eu vou ganhar mais cicatrizes
E eu não me importo nem um pouco com isso...
Eu sou a porra duma poeta
E isso me faz um bem enorme
Pois eu sinto tudo 
E tenho as habilidades de escrever sobre tudo
Mesmo com as feridas e cicatrizes deixadas por acreditar em coisas boas
Eu continuo a sorrir
E as escrever
Porque sou a porra duma poeta...


C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook