In Poemas

Amor da minha vida

Eu achei que você era tudo que eu precisava
Achei que tinha encontrado alguém pra chamar de meu 
Achei que depois de tanto tempo tinha encontrado o amor...
Amor da minha vida como diz naquela canção
Você me machucou
Pegou meu coração e pisou com toda força que pôde 
E aí fora embora...
O amor me machucou como nunca 
Me deixou um baita ferida no peito
E por mais que essa ferida ainda doa
Eu preciso seguir em frente...
Meu bem será que você não consegue ver o quão é importante pra mim?
O quanto eu não sei viver sem ti?
O quanto me dói não ter mais a alegria de te chamar meu amor?
Meu bem, por que você me deixou?
Por que me machucou dessa forma?
Você era aquele que eu considerava amor da minha vida
Você destruiu todo meu ser com seu adeus 
E eu só queria que você pudesse voltar pra mim...

C. M. de Lima


Poema inspirado na música Love of my life do Queen

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook