In Poemas

Dono do meu amor

Quando eu conheci você 
Sabia que estava conhecendo alguém importante
Alguém que me arrancaria inúmeras alegrias 
Alguém que me daria colo sempre que precisasse 
Alguém que estaria comigo para me dar forças de enfrentar tudo
Alguém que seria dono do meu amor maie puro...
Eu sei que há outras bocas por aí 
Outros alguém para você se apaixonar
E todo o seu caminho para seguir longe de mim
Mas isso não afeta ou muda o que sinto por ti 
Porque todo o amor que tenho por ti está guardado em mim...
Quando você chegou na minha vida
Eu sabia que meu sentimento por ti seria único 
Sabia que tu nasceu para ser dono de todo amor puro que tenho
Estando perto ou longe 
Eu sei que tu é o que me faz bem
É minha medicação para dias ruins 
Eu sei que você é o dono de tudo de bom em mim..


C. M. de Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook