In Poemas

Outra vez

Você consegue me fazer rir todo dia
Mesmo quando você é pura raiva
Você consegue me fazer um bem sem tamanho
Mesmo não podendo estar presente
Você é algo que me fez sentir outra vez
Depois de me fazerem acreditar que eu não sentia mais nada...
Você tem o costume de me deixar vermelha
E me faz querer esconder meu rosto
Você me diz coisas que eu gosto tanto
Que a vontade de te dar um beijo aumenta
Por mais que você não queira...
Você despertou algo bom em mim 
Isso tem sido a coisa mais gostosa que sinto
E amo estar sentindo isso 
Porque o que sinto é gostoso
Me faz um bem sem tamanho
Me faz me sentir o suficiente outra vez
Me faz sentir que sou capaz de tudo...
Você arranca sorrisos meus todos os dias
Você me faz soltar gargalhadas todos os dias
Você faz eu sentir algo bom que há tempos não sentia 
Eu sinceramente não imagino mais passar um dia sem poder falar com você 
Obrigada por estar aqui
Obrigada por me fazer sentir outra vez
Obrigada por tudo de bom que despertou em mim...


C. M. de Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook