In Poemas

Quando eu me apaixonei

Quando eu te encontrei eu me assustei
Porque tu é diferente de mim 
Porque tu não acredita no amor como eu
Mas depois do tempo que passei com você 
Eu pude aprender mais com você 
E em meio a aprendizados eu me apaixonei por você...
Quando eu me apaixonei por você 
Fiquei com medo de não saber viver sem ti 
E por isso tentei de todas as formas te fazer ficar 
Mas eu já conheço o amor e sei que não há motivos que te façam ficar 
Então eu continuo a te amar como quando me apaixonei...
Ficar sem ti não é fácil 
Não sentir mais o gosto do seu beijo
É uma tortura
Saber que você talvez não volte mais 
Faz meu peito sangrar 
Por não poder mais ter teu sorriso nos dias ruins
Por não ter mais teu colo pra quando eu não aguento mais engolir lágrimas 
Por não ter mais o prazer de te beijar
Por eu não poder mais olhar em seus olhos e dizer que te amo...
Quando eu me apaixonei por você
Eu abri mão de tanto para estar ao seu lado 
Quando me apaixonei por você
Todas as noites tinha lindos sonhos sobre nós
Quando me apaixonei por você 
Essa paixão despertou um amor maior que eu em mim 
E é esse amor que vou sempre carregar comigo
Porque eu amo você...


C. M. de Lima


Poema inspirado no filme "Como eu era antes de você"

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook