In Poemas

Teu colo

Quando o assunto é teu colo 
Eu não posso deixar de sorrir
Quando o assunto é você 
Eu não posso deixar de me sentir bem 
Porque a ti pertence todo o amor que habita em mim...
Você tem o poder de fazer minhas crises passarem
As lágrimas não serem derrubadas aos montes
Você é um do motivos de eu tentar cada dia ser mais forte
Você é exatamente tudo que tenho e preciso ao meu lado
Você é tudo de bom que há em mim...
Quando o assunto é teu colo
Eu não posso deixar de desejar ele
Porque ele tem sido o meu melhor calmante
Porque não há coisa melhor do que estar nele
Porque não há nada que eu ame mais do que ganhae teu carinho...
Quando o assunto é teu colo
Eu não posso deixar de sorrir 
Porque ele sempre tem poder de me deixar bem
Porque é a coisa mais confortável do mundo
Porque é maravilhosa receber seu amor atravéz dele...
Quando o assunto é você 
Eu não posso deixar de sorrir
Por tudo que já me ensinou
Por tudo que ainda me ensina
Por todas as vezes que não me deixa afundar
Por eu te amar da forma mais pura possível...



C. M. de Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook