In Poemas

Por você

Foi por você me pedir pra ficar calma
Que eh fiquei
Foi por você pedir pra mim não chorar 
Que lágrimas eu engoli
Foi por você me pedir para ser só sua amiga
Que eu virei...
Eu não sei explicar seu poder sobre mim
Só sei que ele é grande 
Capaz de calar todas as vozes na minha cabeça 
Meu corpo não tremer de medo 
Me sentir viva outra vez...
Sem as vozes da minha cabeça
Que me atormentam sempre que não está 
Que me ensurdecem quando tenho crises 
E que me fazem chorar e torturam a ferida em meu peito...
É por você que durmo todo dia abraçada numa blusa sua 
Porque ela tem seu cheiro e isso faz as vozes se calarem 
É por você que tenho mais de mil contra argumentos
Porque eu não vejo mal algum en te defender 
É por você que meu peito sangra todos os dias 
Porque não existe mais um "nós" e isso me tortura
É por você que sempre estarei aqui para ser seus ouvidos
Porque continuamos amigos e eu sempre vou querer o melhor pra ti
É por você que carrego todo esse amor em mim 
Porque você é dono do amor mais puro que senti na vida
É por você que eu sigo em frente mesmo apesar de tudo
Porque eu sei que tu sempre terá sentimentos bons em relação a mim 
É por você que eu levanto todos os dias
Porque é teu sorriso que não me deixa parar 
É por você que eu vou carregar esses sentimentos bons comigo 
Porque eu te amo como nunca amei ninguém...

C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook