In Poemas

Me ame

Me ame com toda sua ternura
Me ame da forma mais doce que puder 
Nunca deixei de me amar 
Porque eu te amo com um amor maior que eu...
Me ame com todo carinho que cabe em ti
Me ame a ponto de não saber viver sem mim
E não me deixe ir
Ou então vá embora porque eu sinceramente não sei viver sem você...
Me ame da forma mais bonita que poder 
Porquê é assim que te amo 
Com toda beleza que há em mim 
Com todo carinho e ternura que sou capaz de ter 
Me ame ao ponto de não conseguir me deixar partir 
Porque é assim que te amo 
E é por isso que não te deixo partir...
Teu amor é a coisa mais linda que conheci 
O sentimento mais puro que provei
E é por isso que eu te amo tanto...

C. M. de Lima


Poemas inspirado na música Love me tender do Elvis.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook