In Poemas

Aquela série

Hoje estive revendo aquela série com casais maravilhosos 
E me pergunto será que teremos outra chance?
Hoje eu estive revendo aquela série 
E mais uma vez me apaixonei pelos personagens
E vi o quanto as pessoas que tenho ao  lado são como eles...
Hoje eu revi aquela série 
E ela me arrancou tantos sorrisos 
Tantas coisas boas em estar assistindo
Mas também um pouco de dor 
Por não poder ser mais presente com todos que amo
Por não te ter mais ao meu lado para a rever 
Por ela me fazer pensar que ainda há uma chance pra nós...
Hoje eu vi outra vez aquela série 
E tal coisa me fez um bem enorme 
Porque essa série sempre me tira sorrisos
Porque ela sempre deixa com uma sensação boa 
Porque ela sempre será um ótimo calmante pra mim...
Hoje eu revi aquela série 
Me apaixonei por todos os personagens outra vez
Ri de todas as cenas como sempre
E me perguntei
Se algum dia a veremos ela junto outra vez...


C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook