In Poemas

Te admiro

Eu acho lindo o fato de pegar a dor alheia pra si
Eu amo que se preocupe com pessoas aleatórias
Pelo simples fato de sempre se perguntar se elas estão bem...
Você é um anjo nessa mundo caótico que vivemos
Você ainda é uma das poucas pessoas que vale a pena estar perto 
Porque você se importa, você sente 
E tudo isso é real em você 
Isso é a coisa mais linda que alguém pode ter em si 
Por favor prometa não deixar isso se apagar...
Eu admiro todas as cicatrizes em seu peito
As propriamente suas e as que pegou pra si
E eu prometo tentar cuidar de cada uma 
Porque não há ninguém mais merecedor disso do que você...
Eu sei que pegar as dores alheias pra si as vezes é exaustante 
Eu sei que você daria qualquer coisa para não sentir tanto 
Mas é por ser exatamente assim
Que eu te admiro
E sou muito feliz por te ter ao meu lado...


C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook