In Poemas

Não ser mais sobre você

Eu não me dou mais ao trabalho de escrever sobre você 
Porque você não é merecedor dos meus versos
Eu não me deixo mais ter crises por você 
Porque tu não merece meu caos 
Eu não me dou mais ao trabalho de pensar em você 
Porque toda vez que faço isso a ferida que tu deixou sangra...
Eu não escrevo mais sobre ti
Porquê o que sinto por ti vai morrer comigo 
Porque preciso deixar a ferida que tu causou parar de doer 
Porque você nunca se importou com meus versos
Porque eu sou uma poeta agora machucada 
Que cansou de falar da dor do amor...
Eu não escrevo ou penso em você 
Porque a ferida que tu deixou sangra toda vez que se fala em ti
Toda vez que escrevo por ti
E é uma dor insuportável
Que me recuso a continuar a sentir
Eu não me dou mais ao trabalho de escrever sobre você 
Porque tudo que ainda resta de ti em mim 
Eu vou levar até meu último suspiro...



C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook