In Poemas

Seu poder sobre mim

O que você despertou em mim é gostoso
Me arranca sorrisos todos os dias
E faz toda dor que há em mim amenizar 
Eu ainda não entendo muito bem
Mas você tem um grande poder sobre mim...
Quando penso que ainda não pude sentir o carinho do teu abraço
O calor do teu toque 
O prazer de te ter simplesmente ao meu lado 
Meu peito dispara
E eu tenho uma crise por você... 
O fato de saber que um dia vou conhecer o carinho do teu abraço
O calor do teu toque
E saber que irá me arrancar sorrisos estando ao meu lado
Me deixa feliz, me acalma 
Me faz acreditar num mundo melhor
Me faz acreditar outra vez...
Você despertou algo bom em mim
E essa coisa boa
Ameniza todas minhas feridas
Me faz acreditar que a vida ainda tem seu lado bom
Obrigada por estar aqui 
Eu te amo por isso...


C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook