In Aleatório Assexualidade

Você pode substituir sexo por...

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Hoje, vamos deixa um pouco de lado os posts sobre definições sobre assexualidade e coisas assim. Hoje eu vou mostrar para vocês que vocês acreditem ou não dá pra substituir sexo num relacionamento, ou na vida. E tenho quase certeza que quado você terminar de ler você vai acabar pensando: "puts, não é que ela tá certa?".


Você pode substituir sexo por:

Uma maratona de séries na netflix: Tudo bem que talvez seja isso que você faça frequentemente, até mesmo quando não está "necessitado", mas vem cá, por as séries em dia e finalmente assistir aquela série que seu amigo tanto recomendou não é recompensador? Não te faz sentir um prazer em ter comida, cobertas e netflix só para você? Sem ninguém para reclamar e etc. Ah gente dentre todos os itens dessa lista, esse com certeza é meu favorito!


Dormir: Se você tem ansiedade como eu, deve ter sérios problemas para dormir também. Então porque não aproveitar o tempo livre para tentar descansar um pouco? Tirar um tempo para dormir e tentar por o sono em dia é sempre uma boa ideia. E um soninho depois do almoço SEMPRE cai bem, sem contar é claro que você pode ter lindos sonhos, e dificilmente vai ser incomodado. Dormir é bonzão!


Comer bolo: Ah gente, eu facilmente trocaria uma noite de orgias por um bolo de brigadeiro com morango. Na verdade, eu trocaria facilmente qualquer coisa que envolvesse sexo por um bolo. Sabe como é né? Sem contato físico, sem troca de fluídos, sem preocupações, só você e um bolo maravilhoso. Para que coisa melhor?


Ler um livro: Bom, acho que um livro serve para substituir várias coisas (até mesmo tripés para câmeras), e facilmente ele pode te entreter bem mais do que alguém que vai ficar em cima de você suando, tocando e etc... E se o livro for novo você pode ficar cheirando e cheirando toda vez que troca de página e isso é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Bora ler gente! 


Jogar! Seja no computador, no xbox ou playstation quando a gente joga sente uns prazer loco né? Principalmente quando passamos de fase, ou então quando ganhamos uma partida, jogar é muito bom e geralmente desconecta a gente um pouco da realidade o que as vezes é muito bom. 


Tem mais alguma coisa para acrescentar na lista? Comenta ai! ;)
E gente é só uma brincadeira okay? Eu sei que para muitos de vocês, nenhuma dessas coisa chega aos pés de uma boa transa, mas levem na brincadeira e de um jeito assexual da coisa haha.

Com carinho, Carol.

Related Articles

1 comentários:

  1. gostei maneiro se a senhorita puder aumenta a lista agradeço desde já. mais já tá show.

    ResponderExcluir

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook