In Poemas

Um pelo outro

Você esconde tantas coisas em sua mente, que as vezes me perco tentando a entender
Você carrega tanta dor no seu peito, que as vezes sinto vontade de arrancar tudo daí
Você já teve tantas decepções, e vive me contando suas tristezas, que me admira ainda estar de pé
Você já enfrentou tantas lutas, tem tantas cicatrizes, e algumas feiradas abertas, eu vou cuidar de todas
Você já se perdeu e se achou tantas vezes, que eu não sinto medo algum em segurar sua mão e seguir em frente
Você já passou tanto tempo preso em si mesmo, que seu sentimento de liberdade me liberta também...
Desde que tudo começou eu pude sentir que não poderia tirar você tão fácil da minha vida
Desde o primeiro beijo, a primeira troca de olhares, e o primeiro disparar de corações
Eu sabia que estaria extremamente fodida, por estar amando alguém outra vez
E mesmo com todas as coisas ruins e choros que o amor pode trazer, eu me arrisquei
Me arrisco todos os dias, quando acordo e te mando "bom dia, dormiu bem?"
Me arrisco todos os dias que passo com saudade e com uma ansiedade imensa de te ver
Me arrisco toda vez que toco teu corpo, toda vez que você dorme durante um filme de romance
Me arrisco toda vez que você passa pela minha cabeça
E sinceramente, eu realmente acho maravilhoso me arriscar todos os dias, todas as horas
Por você e esse amor meio sem pé nem cabeça, mas que é muito bom
Esse amor que merece todos os clichés literários, cinematográficos, e musicais...
Além de ver em você o meu amor, eu vejo meu amigo
Que me ajuda nas crises existenciais e de ansiedade
Que me dá conselhos sobre como lidar com a vida
Que me serve de inspiração todos os dias por conta de toda sua história
Que me faz crescer todos os dias, tanto em maturidade quanto em altura quando se arrisca a me erguer no ar
E foi por isso que foi tão fácil se apaixonar por você, é tão fácil amar você
Porque nunca foi só a paixão ou o amor
Temos ideais, lutas compartilhadas, amizade, e sempre queremos o bem um do outro
Mesmo que isso signifique ter de estar milhas de distancia todos os dias
Mesmo que isso signifique qualquer coisa ruim que possa vir
Porque mais que um amor pelo corpo, e aparência um do outro
Temos amor por quem somos por dentro
E nossas almas acabaram se apaixonando uma pela outra, quando isso acontece não tem mais jeito
Quando duas almas se apaixonam, podemos nos separar, brigas e até mesmo nos odiar
Mas sempre, sempre haverá um sentimento bom e forte pelo outro...
Você é aquele alguém que me fez arriscar mais uma vez no amor
É aquele alguém com quem tenho o prazer de dividir meus dias mesmo por mensagens
É aquele alguém que além de ser uma grande pessoa, é o meu grande amor...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook