In Poemas

Que sempre exista nós

Eu posso estar ao seu lado nos melhores e piores momentos, você poderá contar sempre comigo
Eu vou cuidar de você quando estiver doente, e quando não estiver também
Eu vou brigar com você quando estiver errado, mesmo que você se irrite comigo
Eu vou ouvir seus planos, te contar os meus, e depois iremos criar planos para nós
Eu vou te ajudar a enfrentar seus medos, e sei que me ajudará a enfrentar os meus também
Eu vou sonhar com você os sonhos mais loucos possíveis, e irei realiza-los com você
Eu vou aprender a viver sem você se um dia isso acontecer, e te ensinarei o mesmo
Eu sei que acreditamos que isso irá durar para o resto de nossas vidas agora, mas uma vida é muito tempo
Eu vou amar cada pedacinho seu, e ensinar a amar os seus pedacinhos que odeia
Eu não irei brigar com quem falar mal de você, eu ensinarei você a lidar com esse ódio
Eu te ensinarei tudo que puder enquanto estiver com você, e espero aprender com isso também
Eu vou deitar em seu peito sempre que eu puder
Eu vou te lembrar todos os dias do quanto você alguém especial e do quanto eu te amo
Eu vou dar tudo de mim, para receber tudo de você, e assim transbordar um ao outro...
Você me faz sorrir nos piores dias, e isso não é para qualquer um
Você cuida de mim, quando estou doente ou só agitada
Você é aquele brisa fresca de praia no fim do dia, aquela que ao sentir nos sentimos em paz
Você é todas aquelas coisas boas que eu escrevo, e aquelas que ainda não escrevi
Você é todo o amor que já vi por ai, e mais um pouco
Você é como um calmante nas minhas crises, um verdadeiro antidepressivo poderoso
Você não conhece de tudo, mas adora aprender sobre tudo, até mesmo os mais chatos
Você me mostrou todas as coisas boas que ainda não conhecia
Você entendeu toda a loucura da minha mente, e nem exitou duvidar
Você entende tudo que acontece e me ajuda a lidar com tudo
Você tem os sonhos mais lindos do mundo
Você é melhor do que qualquer amor que pudia desejar pra mim
Aliás, tudo que envolve eu e você é melhor que poderíamos imaginar
É melhor do que qualquer casal dos livros ou do cinema
As vezes é algo tão irreal que custa acreditar que é algo meu
Eu espero estar com você hoje, amanhã e para o resto de nossas vidas
Espero que sempre exista eu e você até o fim dos meus dias...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook