In Assexualidade

Semana da visibilidade assexual!

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Hoje nós começamos com nossa série de posts sobre assexualidade! Pois essa semana meus chuchuzinhos, é uma das minhas semanas favoritas do ano, é a semana da nossa visibilidade! (aaaaeeeeee) Então, vamos lá que eu vou explicar o que é essa semana!


A semana da visibilidade assexual serve para"conscientizar" as pessoas da nossa existência(assim como as demais semanas dedicadas a outras comunidades), serve para ensinar sobre assexualidade, em alguns casos fazer pequenos encontros entre assexuais. Essa semana serve, como próprio nome diz para dar visibilidade a comunidade assexual! E é o que eu vou fazer por aqui, embora as vezes pareça que eu já falei sobre tudo, tem sempre mais alguma coisa para aprender e mostrar a vocês! 

Durante essa semana (dia 23/10 ao dia 29/10) teremos posts sobre assexualidade, eu vou falar de acefobia, aceitação, sobre a assexualidade em si, e outras coisas. Essa semana todos os post desse bloguinho serão dedicados a minha linda e amada comunidade Assexual! Espero que gostem!

Grande beijo, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook