In Assexualidade

Demissexualidade

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre demissexuais, lembram? Falei deles no post sobre a diversidade assexual! Hoje resolvi falar um pouco mais, e de uma vez por todas deixar claro que eles também fazem parte da comunidade assexual!

(Essa imagem aparecerá em todos os post da semana ace)

Vamos começar pela parte de que demissexuais não são pessoas atraídas por Demi Lovato, essa piada já perdeu a graça, agora vamos continuar com o post.

A demissexualidade: A demissexualidade faz parte da área cinza, onde os indivíduos dessa orientação sentem atração sexual raramente, e geralmente em casos bem específicos. Algo importante a se ressaltar é que ser demissexual não torna alguém menos assexual pelo simples fato de se sentir atração sexual. Lembrem-se de que assexualidade não se trata de nunca sentir atração, mas sim de poder a sentir em alguns casos como na demissexualidade. Não se prendam a um padrão de assexual, somos muitos e diferentes uns dos outros.
Geralmente uma pessoa demissexual só passa a sentir atração sexual por outra depois de criar um vínculo seja ele emocional, intelectual ou psicológico. Ou seja uma pessoa demissexual só irá sentir vontade de "te levar para cama" depois conversas, carinhos, depois de vocês já terem um vínculo, algo que una vocês. Talvez, falando assim você pensa, mas todo mundo é assim, todo mundo gosta de conhecer antes de ir pra cama, mas será mesmo? Quando você tá numa festa, ou sei lá e vê aquela pessoa maravilhosa, você começa a seduzir a pessoa e acaba ficando com ela, certo? Demissexuais não sentem esse tipo de atração, para eles ser apenas um rosto bonito não basta, tem que haver conversa, tem que se conhecer, como alguns dizem "tem que rolar aquela química". 
Demissexuais não estão confusos, não querem chamar a atenção, eles apenas sente atração de uma forma diferente da considerada comum, na minha opinião, a forma de atração sentida pelos demissexuais talvez seja a mais bonita de todas, afinal quantas pessoas hoje em dia conseguem pensar em primeiro conhecer alguém para depois ficar? Demissexuais tem todo o meu respeito e devem ter o de vocês também. Enfim, demissexualidade é uma identidade de atração válida, existe e você não poderá mudar isso, então os repeite!




Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook