In Poemas

Se permita

Eu realmente não entendo como vocês conseguem esconder o que sente
Como conseguem esconder uns dos outros o que sente
Só por um joguinho ou seja lá o que for isso
Eu não sei fazer isso, eu sempre fui intensa demais para isso...
Eu gosto de escrever poemas, textos e até mandar imagens fofas nas conversas online
Gosto de fazer elogios, de cuidar mesmo estando longe
Gosto de se ver assim que possível, gosto de abraçar, apertar, beijar
Gosto de ser intensa e deixar o que sinto transbordar através de mim
Gosto de demonstrar mesmo tendo medo, mesmo as vezes me fodendo haha...
Eu sei que as vezes vocês escondem sentimentos por medo do que vão pensar
Por medo de que o sentimento não seja recíproco
Eu entendo, de verdade... mas é tão mais libertador por para fora o amor ou ódio
Tão gostoso sentir que mesmo que não leve a nada você tentou
Tão bom aliviar o peito de todo aquele sentimento
Tão bom se deixar levar, se deixar transbordar e saber que tudo valeu a pena...
Nem todas as histórias de amor nasceram para dar certo
Mas todas nasceram para acontecer, seja por um mês, um ano, ou uma vida toda
Elas foram feitar para serem vividas, para encher os corações de amor
E as vezes nos ensinar a lidar com a perda
De uma forma ou de outra toda pequena partícula de amor que você sente
Vale a pena, e te ensinara algo bom mesmo que seja depois de uma noite de choro...
Não tenha medo de contar que você tem uma queda por alguém
Não tenha medo de se deixar transbordar
Não tenha medo de se libertar dos sentimentos que guarda por alguém
Apenas tente não ter medo...
Eu sei exatamente como é tentar não ter medo, eu tento isso todos os dias
Mas eu sei que vale muito mais a pena tentar não ter medo e as vezes vacilar
Do que nunca tentar e deixar que o medo feche meus olhos
E tranque todos os meus sentimentos em mim...
Se permita se sentir e dizer ao seu crush "ei! Eu tenho uma 'queda' por você"...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook