In Poemas

Só nós dois...

Em meio a desastres, guerras, e toda a violência que assombra nosso mundo
Mesmo quando toda a dor que vemos e ouvimos todos os dias
Mesmo com todas as coisas de errado que podem haver por aqui
Toda vez que eu largo tudo para ficar com você, tudo desaparece
E você me faz parar de se preocupar tanto
Me faz largar a papelada do meu emprego, me faz esquecer os outros problemas
E apenas me faz relaxar com seu jeito...
Nos dias mais tensos, e de maior cansaço emocional
Você me leva para sua casa, e cuida de mim
Massageia meus ombros para aliviar a tensão
Assiste meu filme favorito pela milésima vez só porque sabe que ele me bem
Você passa a noite inteira sem dormir se precisar só para cuidar de mim
E eu tenho o imenso prazer em dizer que por você faria e faço o mesmo
Porque não há algo que eu goste mais do que ficar sozinha com você...
Quando consigo sentir a dor em seu peito, quando percebo que você está preste a cair
Eu me desdobro em várias, só para te ajudar antes de mesmo de você cair
Antes mesmo de acionarem o gatilho para suas crises
Antes mesmo que você comece a chorar
Porque é isso que fazemos um pelo outro e sempre iremos fazer
Porque amamos poder cuidar um do outro e amamos poder estar sempre na companhia um do outro...
As vezes a saudade me sufoca, me causa até mesmo dor de cabeça
As vezes ela tão forte que gosto passar pelo menos uma hora com você no telefone
Mesmo que seja apenas para te ouvir reclamar de como o trabalho é chato, e como sente saudades
Essa uma hora faz toda diferença e me faz sentir menos distante
Essa uma hora ouvindo sua voz, já muda e melhora tanta coisa na minha vida que eu não saberia explicar...
Quando eu estou com medo, você dá seu jeito para estar por perto e levar esse sentimento para longe
Quando você esta no meio das suas crises, eu largo o que for para apenas te abraçar e mostrar que tudo ficará bem
Quando sentimos tanta saudade um do outro que no meio da semana fugimos para nos ver
Quando tudo está um caos, mas sabemos encontrar calma nos braços um do outro
Sempre damos um jeito, fugimos, seja o que for preciso para apenas cuidar um do outro
Para sempre ficarmos só nós dois e todo aquele sentimento bom nos cercar e nos fazer feliz
Não há nada que me faça melhor do que ficar sozinha com você...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook