In Assexualidade

Eu sou assexual e eu existo

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? O post de hoje é mais um do nosso especial da semana da visibilidade assexual! E hoje venho trazer meio que um desabafo, vamos lá?

(essa foto irá aparecer em todos os posts sobre assexualidade)

Pelo menos umas vez por semana desde que me assumi assexual já ouvi algo como "Assexual? Cara, para né? Isso não existe!" e todas as vezes expliquei, muitas vezes foram explicações em vão, mas fazer o que né? Bom, eu existo, assim como outros milhares de assexuais existem, e não isso não é uma fase, eu não estou confusa, e nem tão pouco doente, eu sou realmente assexual e não preciso provar isso, afinal quem precisa ter certeza ou não do que é sou eu né? 
Eu sei o quanto inacreditável pode ser pensar que alguém não sente vontade de fazer sexo, ou então que alguém sente atração sexual só em casos muito raros e específicos. Sim, é realmente inacreditável, mas pense só, tem gente que acha que o Bolsonaro vai ser um bom presidente, tem gente que acredita em "heterofobia", tem gente que acredita que sexo é melhor que bolo. Ou seja, o mundo tá cheio de coisas que a gente não consegue acreditar, mas existem, e não podemos fazer nada sobre, então porque essa dificuldade em acreditar que eu sou assexual, e não tenho o menor interesse por sexo? 
Assexuais existem, e não há um "padrão" de assexual. Eu já contei para vocês da diversas formas de atração, e já expliquei que isso não é algo que dê para padronizar afinal cada ser humano é diferente do outro, cada um vive, pensa, se apaixona (ou não) de um jeito então não tem como dizer como é que deve ser um assexual, porque somos muito e completamente diferente uns dos outros. E acima, e mais importante que tudo. Nós existimos e nós queremos respeito!

Eu sou assexual e eu existo! E tenho orgulho disso!

Pedi em alguns grupos de assexuais para me mandarem fotos com essa plaquinhas com as seguintes frases "asexual and proud" e "I'm asexual, and I exist!". E aqui estão as fotos maravilhosas! Muito obrigada gente!

(Louisa Oli)

(Felipe Jordan)

(Catiucha Melina)


(Leticia Thiemi Morel de Oliveira)

(Manuh Port)

(George Otávio)

(Yasminne)

(Tatá)

(Raíssa Scheidt)

Espero que tenham gostado, e obrigada a quem enviou as plaquinhas.
Com carinho, Carol.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook