In Poemas

O controle

Ultimamente tenho me sentido sozinha e é horrível se sentir assim
Pois isso cria um espaço para os maus pensamentos
E acabam me fazendo acreditar nas piores coisas e sentir dor toscas...
As vezes eu quero interagir mais, conviver mais com os outros
Mas me vem o medo, e coisas que me fazem desistir no meio do caminho
Eu sei que todos esses sentimentos vem da minha depressão que me ataca sempre que pode
Eu sei que sou mais forte que ela e que posso a derrotar
Mas as vezes eu simplesmente perco o controle
Da tristeza que vem sem motivo nenhum
Dos pensamentos ruins que roubam meu sono e meus sonhos
De tudo que um dia eu já controlei...
As pessoas julgam como frescura, simplesmente dizem que basta não pensar em coisas ruins
Mas isso é tão difícil que eu não saberia explicar....
A depressão é cheia de altos e baixos
As vezes te deixa sentir um pouco de felicidade, as vezes te faz chorar e as vezes você não sente nada
Eu não acho isso bonito e não a desejo aos inimigos
Pois ela destrói por dentro e depois põe fora...
Mesmo que as vezes me sinta só
Mesmo que as vezes os piores pensamentos me rodeiem
Mesmo vivendo numa montanha russa emocional
Eu seguirei em frente, sempre dando o máximo de mim
Para que eu consiga um dia controlar toda essa depressão...

C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook