In Poemas

Faça

Me beije mais uma vez para que eu possa me sentir livre
E me transporte mais uma vez para nosso mundo de sonhos
Me deixe imersa mais uma vez em seu amor, e alivie de mim toda dor que carrego
As vezes sinto como se seu amor fosse como algum tipo de cura ou coisa assim
Pois ele me leva longe para qualquer dor, seja física ou emocional
Ele apaga de mim as piores lembranças, e me traz novas boas recordações
Dos nossos tempos juntos, e de todas as formas que nos amamos...
Me abrace forte mais uma vez para que eu possa me sentir segura
Me esquente com seu corpo contra o meu
Me deixe respirar teu cheiro, sentir sua respiração
E ouvir seu coração pulsar por mim, por nós
Me faça sentir no lugar mais seguro do mundo em seus braços
Seja aquilo que me acalma e me faz pirar de um jeito bom
Seja aquele alguém que eu vou amar até o fim dos meus dias...
Deite ao meu lado mais uma vez essa noite
Leve para longe todo meu medo de dormir no escuro
E me acalme quando meus pesadelos começarem a surgir
Me abrace no meio da noite e me faça lembrar de que tudo ficará bem pois você está aqui
Durma ao meu lado essa noite para que minha saudade de você não seja tão grande amanhã
Quando tivermos que passar o dia longe do outro
Durma ao meu lado essa noite e me defenda dos monstros e pesadelos que me cercam...
Morda meus lábios como fez da primeira vez e adora fazer desde então
Me faça ficar irritada com você por isso e depois me faça rir
Me distraia quando eu ficar brava com você
E não me dê razão sempre, me mostre que eu erro mais do que imagino
Morda minhas bochechas quando achar que fui muito fofa ou simplesmente porque você quer...
Me faça carinho sempre que puder
Eu amo sentir teu amor através dos seus pequenos gestos
Como quando passa seus dedos em meus cabelos e quase me faz dormir
Ou então quando me beija a testa e me faz sentir uma menina com seu primeiro namorado
Me ame todos os dias o máximo que puder
E leve para longe tudo aquilo de ruim que já senti...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook