In Literatura Poemas

Te prometo liberdade...

Eu vou fugir para dentro de você
Para dentro da sua parte escondida
E lá eu vou fazer o que eu quiser...
Vou ficar lá escondida
Curando todas as suas feridas
E talvez me cortando em alguns dos seus espinhos
Eu sei que como em mim
Há um espaço vazio no seu coração
Que espera para ser preenchido
Você quer se libertar desse vazio?
Então me deixe curar você, me deixe te libertar...
Talvez eu demore algum tempo
Mas eu prometo que irei te libertar
Tudo que eu quero em troca
É poder por uma noite
Admirar teus olhos, teu corpo
Só para ver como você é sem essa armadura...
Existem muitas feridas no seu coração
E eu quero ter a chance de curar todas
Talvez um pouco de morfina ajude a aliviar a dor...
Quieto, concentre-se na minha voz, agora
Tente ouvir seu coração...
Seu vazio é tão profundo que você mal consegue se manter vivo
Tenho medo do que pode acontecer aqui
Mas eu sei que conseguirei curar todas as suas feridas
E te trazer liberdade...
Eu vou te libertar como eu prometi
Mas talvez eu demore um pouco, pois há muita feridas aqui...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook